quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Paixão nocturna!

Meus lábios murmuram baixinho...

Meu olhar grita mais alto,
Continua...
Amor que poder e este que,
Nos leva a mais erótica tortura?
Exaltada...
Nossos suspiros,
Nossos lamentos,
Tão bruscamente escancarados!
Tenho-te em mente...
Cubro-te de beijos e fico,
Consciente de puros desejos...
Toco meu rosto desesperado,
E o meu pressuposto do teu ter tocado...
E no profundo sentido e bom,
Bom de mais sentir tanto atracão...
Apaixonado, criando uma atmosfera libidinosa…
Sensual…
Teu doce espírito erótico vacila o meu,
Carregando-o de desejos e fantasias…
A dança começa!
O som do prazer reflete-se em nossos movimentos,
Lentos, sensuais, carinhosos...
Tudo gira a nossa volta...
Tudo brilha, tudo brilha! Os corpos entrelaçados,
Fatigados, extenuados...
Fazemos amor com a alma,
Sugando-nos mutuamente,
Violamo-nos espiritualmente,
Trocamos fluidos de prazer, de alegria…
Respiração tresloucada…
Como se fosses o sol,
Desvirginando a madrugada…
Sinto a dor dessa manha …
Enquanto nossas peles se fundem numa só…
Completando nossas mentes.
Almas gémeas ate ao âmago!
Respondi teu sentimento com um olhar... Meigo!
Queria gritar bem alto...
O Amor que me vai na alma...
Sufocado...
Fazes-me uma carícia...
Sinto um arrepio...
A janela está aberta,
Espreitamos juntos, como cúmplices o ar noturno...
Que paira lá fora,
Pensamentos irreais...
Decisivos...
O incenso que infesta nossos espíritos apaixonados,
Um toque... O prazer...
Transforma-se em delírio...
Estrelas caem sem destino, no abismo da ternura,
Um olhar, nuvens tapam a lua...
A noite arde de raiva!
E nos juntamos as mãos e contemplamos o irreal...
Damos as boas vindas ao inexplicável...
- É igual ao que sinto no meu coração!
 Tão intenso, tão quente, tão poderoso...
Olho para ti profundamente apaixonado...
Retribuis-te ao meu olhar com a mesma força.

Amei aquele momento...
Amei-te a ti...

Mesmo assim és o mais perto do céu que já tive...
Não quero sentir tua falta esta noite...
Senti o teu olhar profundo, sem fim,
Teu corpo o meu querer...
Um aroma que cheirei...
Porque sem ti nunca me encontrei!!!
Há magia de ternura e desejo, ao sonho, alegria de viver...
Juro amar, no delírio da tua beleza que enlouquece...
Como ressonância de uma canção sentida,
De sentimentos verdadeiros, inocentes, puros, perdidos...
Trocamos nossas orgias e desejos mais proibidos...
Num seio de paixão...
Repleto de imagens bem reais, vividas...
Nossos espíritos acompanham-se num ritual sem tempo
Nos confins de uma íntima essência...
Lasciva e a atmosfera que nos abraça com tremendas aragens libidinosas...
Neste amor onde pairam rosas que se dissolvem,
Como espuma marítima...
Dançamos enrolados de pétalas espremidas...
Canta o mar a louca florida,
Gritando pela colorida essência borboleteadora do prazer...
Divagamos na noite, com um único sentido...
Percorremos nossos corpos que brilham ofuscantes...
A noite dança em nós,
Aconchegados por um abraço...
Preludio a um beijo intenso...

Encheram-me a alma de alegria...
O coração de Amor, os olhos de lágrimas...
Sinto-me completo por inteiro...
Olhei-te fixamente e num tom de voz indescritível...
Murmurei com toda a minha força de viver:
- Sinto tua falta como do ar que respiro....
Juntos formamos um só corpo, o sol e a lua...
Amor cego e oculto...
Amor que é translúcido ao mais breve olhar...
Amor que nos faz viver...
Amor que dói...
Uma chama que me consome o nosso espírito,
E nos leva à loucura...
Então uma lágrima de meus olhos, teus olhos, rolou...
Bem-vinda à loucura, princesa de cristal...
Lágrimas do tempo perdem o seu brilho...
Será verdade?
Será só ilusão?
Que encantamento será esse?...
Paixão...
Vento tu que nos espera nos teus sonhos...
aguarda-nos...
Nós que na imensidão do mar fluímos...
Nos raios do sol nos fundimos....
E no silencio da noite com a lua como feiticeira,
Vivemos eternos dentro de sonhos...
Peço-te:
- Fecha os olhos e ouve os anjos cantar AMO-TE...

Sem comentários: