sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Te ofereço meu tempo!

Hoje,
Por breves momentos,
O tempo foi teu por inteiro,
O mundo lá fora parado estava,
Nada mais havia, apenas por ti interessava,
Mulher que preenches meu leito,
Que pões e dispões do meu tempo,
Fazendo os problemas esquecer,
Nós, só nós… Nada mais…
O deitar, o adormecer no meu peito,
Embalada pelo compassado ritmo,
Do bater do coração,
Querendo sair do peito,
Para em tuas mãos repousar!
O não adormecer,
O deixar-te descansar,
O sair da cama,
Passar a noite a vaguear,
No silêncio do lar…
Esperando o teu vagaroso acordar,
Trabalhando no sonho a arte de amar!

Num beijo intimista,
Nasce o desejo que te conquista,
Te faz flutuar,
Te deixa esquecer,
Que o mundo lá fora continua a girar,
Não há problemas, tudo se dissipa…
No bailado dos corpos,
Nas nuas almas, que se dispõem amar…

Nas quentes palavras,
Nas caricias trocadas,
Nos beijos roubados,
Nos abraços apertados,
Nas fantasias dispersas,
Nos ensaios reais,
Nos corpos suados,
Nos lençóis trocados…

Fazemos amor no mar do olhar,
No calor do sussurro,
No quarto, na cozinha,
No desejo que se avizinha…

Com o tempo a passar,
Assim podemos lembrar,
Quando de casa saímos,
Vendo de novo o mundo girar,
Porque apesar de te Amar…
Tenho que ir trabalhar…







Sem comentários: