domingo, 1 de março de 2015

Quem sou eu?



Sim amiga, amigo, leitor, leitora,
Quem sou eu?
Que escrevo sobre o amor, desilusões,
Anseios, devaneios, que falo por ele, por ela,
Quem sou eu?
Que exponho o sentir, a necessidade, 
A verdade de amar, do querer, do desejar,
Quem sou eu?
Assim sou eu, marido, amante, amigo,
Escrevo de mim, de ti, por mim, por ti,
Assim sou eu,
No querer, no desejar, no sentir, no amar,
Assim sou eu,
Amante incondicional do teu ser,
Do teu querer, do teu sentir,
Desejando a cada hora ter-te em mim,
Teu perfume por toda minha pele,
No sentir do toque do meu rosto,
Assim sou eu,
Marido com defeitos, ciente de meus pecados,
Assim sou eu,
Amante avido e nunca satisfeito,
Assim sou eu,
Por ti, de ti, para ti,
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Até que a morte nos separe, 
Momentaneamente para a união na eternidade!

Albert Cuddel
13/12/2014
Autorretrato 1

Sem comentários: