quinta-feira, 14 de maio de 2015

Fome de gestos!






Fome de gestos,

Fome de dar corpo às palavras,
Fome de ser físico o imenso sentir,
Fome do teu ser, do teu corpo,
Do sabor quente dos teus beijos,
Do salgado mar de teus lábios,
Perdição na profundidade do olhar,
Do caminhar guiado pelo mão,
De juntos realizar o sonho!




Fome de ti, da unidade dos corpos,
Do querer, do desejo, do pertencer,
Fome das tuas delicadas formas,
Vaguear com meus lábios por tua pele,
Saborear, beijar, fazer arrepiar,
Fome, do entrelaçado das mãos,
Dos sabores delicados, dos sons,
Dos gemidos abafados, da mordida,
Fome de me perder, de te encontrar,
Das mãos em meus cabelos,
Das longas pernas me rodeando,
Do embalo do movimento,
Da pressa, do ritmos, da batida,
Do grito, da ordem, do imediato,
Do Ama-me, do Sim…
Tenho fome, de nós…
 
Alberto Cuddel

14/05/2015
Sedução e Erotismo – 21
 
Imagem By Julianna - Tutt'Art@ (23)

Sem comentários: