quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sonhando a Noite!


O dia em que juntos sonhamos a noite,
As horas correm vagarosamente,
Desfilando minutos sem fim,
Num matraquear arrepiante,
Crescente desejo em mim!

Nas mensagens trocadas,
No carente desejo das palavras,
Nas imagens que deliciosamente
Vamos desenhando no nosso querer,
Crescente e libidinoso desejo
De tornar físico o sentir!

Anseio viver nas asas do desejo
Fazendo de ti o meu céu
Meu corpo o teu anseia,
Por querer o teu querer
Por amar o teu sentir
Tua pele perfeita invade o meu olhar,
Que em êxtase se permite viajar
Por delirar no sussurrado gemido
Por passear no teu intimo e infinito prazer,
Num sopro, o sincronizar as batidas,
A bela volúpia em nosso amado leito,
Aurora do ter-me em ti,
Cumprindo finalmente este libidinoso querer!

Num tudo completo, num abraçado sorriso,
E do nada tudo recomeça!

Alberto Cuddel
21/01/2015

Erotismo e Sensualidade – 12


Sem comentários: